Devaneios

segunda-feira, abril 20, 2009

Time may change me

Engraçado como o tempo muda as pessoas e a vida delas. Ano passado eu estava numa pior, caminhando a passos largos para a degradação. Eu estava gorda, desempregada, frustrada, me sentindo traida, as coisas que eu gostava, como dançar, não me davam mais prazer, o amor ou mesmo um flerte parecia tão longe de mim quando a lua. Mas o tempo muda tudo.
Eu me candidatei a um estágio, fiz sem fé alguma de que pudesse ser chamada, mas não custava tentar, eu deixei o tempo correr e agora estou super satisfeita trabalhando e recebendo salário, não posso descrever a satisfação que é você olhar sua conta e ver todo o dinheiro que você pode gastar como quiser sem dar satisfação a niguém e com toda a liberdade para se mimar bastante, como eu pretendo fazer logo que minhas provas acabarem.
Um dia eu fui me pesar e vi os fatídicos 89 quilos na minha frente, mas resolvi dar um basta e comecei aos trancos e barrancos, caindo e me levantando a fazer regime, hoje estou com 70 quilos, ainda acima do peso, mas batalhando para emagrecer mais e ficar com meus sonhados 50 quilos. Não foi facil, não está sendo, principalmente porque eu sou dada a extremos, mas é aquela coisa: desistir jamais!
Eu nunca cuidei muito de mim, sempre fui muito largada. É o meu jeito, mas isso é construção. Sempre admirei minha avó por ser bem arrumada e cuidadosa consigo mesma e sempre que um dia ser como ela, as vezes eu dou uma bobeada, mas estou muito melhor do que era e o que é melhor, esse é o tipo de coisa que vem acompanhada de elogios e admiradores, o que faz muito bem para o meu ego. É otimo ser paquerada na rua, é ótimo paquerar no ônibus, me faz querer sorrir sem parar. Estou aprendendo a levantar a cabeça e olhar as pessoas na rua, estou reaprendendo a fazer jogos de olhares, só posso dizer que isso tem me mantém muito satisfeita.
Eu passei por cima do ciúme e abrir um espaço na minha vida para conhecer uma pessoa que se tornou uma boa companheira. Essa não foi a primeira vez que isso aconteceu na minha vida, um objeto de meu ciúme acabar se tornando um grande amigo, mas para isso acontecer você tem que estar aberta e é muito dificil sair de uma barreira de rancor, felizmente eu não sou dada a guardar recentimentos.
Acho que agora torna-se claro o que eu estou tenanto passar, ser humano é construção, eu me recunstruí, gosto muito mais de mim agora, minha vida está finalmente começando e parece que ela vai ser muito divertida.

1 Comments:

  • At 5:03 PM, Blogger marina anfetamina said…

    Que lindo amiga. Simplesmente amei. Espero que agora emagreçamos todos juntos, eu, você, Juh e Mad. aoisoaisaosia
    Paquere bastante, flerte horrores, se apaixone loucamente, mas não morra de amores nunca!
    te amo e vou está aqui sempre!

     

Postar um comentário

<< Home