Devaneios

quarta-feira, dezembro 24, 2008

Noite Infeliz

Sinto que perdi algo, essa sensação não me deixa, mas não é só sensação, afinal eu realmente perdi algo, muito importante. Cadê o Natal dentro de mim? Será que é porque deixei de acreditar em Deus? Eu já tinha deixado de acreditar ano passado? Porque no ano passado o Natal ainda estava em mim? O que teve de diferente essa ano? Fora o fato dele ter sido uma bosta, sim, porque finalmente eu me sinto com toda a liberdade pra admitir que 2008 não foi bom de maneira alguma, e olhe que eu sempre fui muito condescendente com os anos em geral... Por que esse ano não termina de uma vez? O que aconteceu de bom em 2008? Certo, eu consegui um estágio, que vale lembrar até agora não começou, o que o coloca numa situação de promessa. O que teve 2008 de bom? Algo realmente sólido... Porque se for pra dizer o que teve de ruim eu posso enumerar algumas belas coisas. E porque esse ano não termina? Que final de ano pra se arrartar da porra! Parece final de novela da globo. Deus me livre! Por favor, 2008, tenha a decência de admitir que você deu um péssimo show, desista do palco e vá embora caladinho. Quando a você 2009, Mad tem uma teoria de que os anos ímpares arrasam, espero que não sejam promessas vãs, eu quero uma compensação por todas essas mazelas.

1 Comments:

  • At 10:34 PM, Blogger Raquel said…

    Calma, como toda novela que preste (será q alguam novela presta?) a felicidade só aparece no fim. Entao q vc tenha tido seu fim de ano feliz.
    E não perdemos Deus, ele sempre está dentro de nós, mas as vezes ele se esconde para q o procuremos. E nessa busca terminamos encontramos a nós mesmos.
    Um belo 2009

     

Postar um comentário

<< Home