Devaneios

terça-feira, dezembro 02, 2008

Suspiros rasgados

Suspiros rasgados, que me cortam o peito. Suspirar sempre me foi algo de muito fácil, saia sem que eu me desse conta, eu só percebia quando não me pertencia mais, quando escapava levando algo de mim, minha alma. Agora está difícil, os suspiros me deixam ferindo, alardeando sua presença. Algo está errado, mas isso eu já sabia. Por que se fazer presente assim, me cobrando ações, soluções que não tenho? É final de ano, não importam aqueles mais céticos que eu, que não veêm nisso nada de especial, há sim algo de especial, e é inegável, tem um significado indescritivel, é espiritual, mas meu espirito está cansado, me recuso a confessar de quê. Eu estou tentando, me deixem em paz, deixem meu peito em paz, parem de me dilacerar, finjam que tudo era como antes, voltem a escapar sutilmente, como se eu e vocês fossemos independetes, como se vocês não levassem consigo um pedaço de mim. Prefiro assim, é mais limpo, mais contemporãneo, eu sem conhecimento de minha dor.

1 Comments:

  • At 7:26 PM, Anonymous Anônimo said…

    Que lindo :)
    meus suspiros tambem ja doeram. Muito. Agora, nao sei se ainda doem ou se ja fiquei caleijado o bastante para nao senti-los mais. Mas a melhor coisa e nao perder a capacidade de sentir nada!

     

Postar um comentário

<< Home