Devaneios

sábado, fevereiro 02, 2008

Joelho esfolado

Que vergonha! Completamente embriagada, no primeiro dia do carnaval... Minha irmã comprou uma bebida ai e nós bebemos, chegando em Olinda foi o circo dos horrores, bafões a perder de vista, mas isso não foi o pior, cheguei em casa bebada. Sim!Em casa bebada... Meu pai, minha mãe, todos viram. Nay sempre me ensinou, a família nunca pode saber tal coisa, nunca pode nem imaginar. E eles agora sabem, eles agora viram. Bebada, vomitando, etc. Minha vergonha não tem limites. Onde estão todos os ensinamentos, disfaçar, chegar em casa quando a lombra passar e blá, blá, blá... onde???

1 Comments:

  • At 11:18 AM, Blogger Madson Ferreiraw said…

    realmente... muito feio Pen, muito feio =p
    pensei que vc fosse morrer...
    huahsahsuha
    a linhda suicida ^^
    besoah!!!

     

Postar um comentário

<< Home