Devaneios

segunda-feira, janeiro 28, 2008

Contra coments

Minha nossa! Nunca pensei que iam existir comentários, quase caí para trás. Porém, uma vez restabelecida, cá estou eu para revidar os coments...


Mr. Jones: Como já disse no poste, não comentei seu problema, pq até onde meu conhecimento vai, o seu problema já aconteceu comigo, e eu n me sinto a vontade comentando-o. O que falei sobre a desculpa do assalto, foi que o assalto viria para dar mais base a sua necessidade de ficar em casa. E eu não acho egoísta e vulgar querer ampliar o ciclo de amizades, ao contrário, acho corretíssimo, acontece que é um processo natural... que não deveria ser forçado, vc falou que Fran estava muito dependente de vc, que vc ia se afastar, que todo mundo ia te odiar, sinceramente eu n entendo isso, acho que quando Fran começar as aulas dela na faculdade, naturalmente ela se afastara um pouco de vc e parará de depender tanto de vc, é um processo natural, quando vc entrou na faculdade vc se distanciou um pouco de Nay, quando Juh entrou na faculdade ela se afastou um pouco de nós, quando eu entrei foi o mesmo, acaso vc se esquece que reclamou pra Mariana o fato de eu beber com o povo da faculdade é não beber com vcs? Eu encaro tudo isso de uma forma natural, faz parte do processo de amadurecimento...
Se eu fosse vc eu rezaria para que nós fossemos mais maduros, e não para que fossemos menos egoístas, ao que eu saiba, oq nos falta é maturidade para resolvermos nossos problemas.
Ainda estou fazendo careta ao fumar...

Nay: Sim, vc está se afastando a um ano. Não, eu não acredito que seja por falta de interesse em nossa amizade, mas eu vou lhe dizer uma coisa, se eu fosse alguém que encarasse sua atitude para conosco de fora, era exatamente isso que eu pensaria. Nay, eu vou lhe dizer uma coisa, eu sempre evitei confrontos com vc, mesmo quando vc estava errada ou dava argumentos bobos, como quando, recentemente, eu te chamei pro show de nação zumbi e vc disse que já tinha passado da "fase" de ir pro recife antigo assistir um show de graça, ou quando vc disse para reforçar seu argumento que sua irmã já havia saído de casa... Eu me lembro com saudades da época em que nós marcávamos com o povo de nos encontrarmos no shop boa vista de 10h e depois íamos até o marco zero a pé pra economizar passagem, e me vem a mente uma pergunta, naquela época fazia diferença se sua irmã já tinha saído? Vc diz que está sempre on line, seu cel sempre está ligado, mas eu posso dizer isso do meu msn e do meu cel também, acho que todos nós podemos dizer isso de nós mesmo, acho que oq eu qria era que vc tivesse dito "porra, Pen²,vai te fuder, tu acha que eu vou gastar passagem pra assistir o show dessa banda meiera?" e talvez eu respondesse "e vc tem coisa melhor pra fazer?" e vc talvez respondesse "porra, vamos fazer tal e tal e tal coisa" e eu responderia "vou ligar pro povo pra ver se eles querem" e quem sabe, talvez, eu n teria que ficar entalada com a pergunta, oq raios Nay tem a ver com o fato da irmã dela ter saido? Eu qria muito saber oq raios vc meteu na sua cabeça, assim como eu também gostaria de ajudá-la a arrumar sua vida, mas oq fazer se nós duas podemos fazer se nós duas estamos com os msn abertos e com os celulares ligados???

3 Comments:

  • At 11:45 PM, Blogger Madson Ferreiraw said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 11:53 PM, Blogger Madson Ferreiraw said…

    Fiquei tão extasiado com tudo, que li de novo. Pessoalmente você é mais persuasiva. rsss! Além disso não sou muito bom com palavras, mas com as letras.

    Acho cabível que você tenha as suas posições, e não estou aqui, afinal é o seu blog, para tirá-las. Mas também acho que você poderia ponderar mais amabas as partes. Quanto a você ter passado por um problema "parecido" com o meu, isso é reconfortante. Egoísta esse comentário, não? Pois é. Mas sabe quando você faz merda, ou, pelo menos, insiste nela, e chega a um ponto crítico de te afetar em TODOS os amplos sentidos da sua vida? Pois é. Isso estava me afetando. E a meus amigos. E se aconteceu com você da mesma forma, fico feliz. Não por ter acontecido, mas talvez por não ter sido o único, aí você vai me desculpar, idiota, a passar por isso. Nem é idiotice nem nada. Talvez apenas falta de maturidade. Mas sempre fui muito severo comigo mesmo. A ponto de fazer mil coisas, não querendo nenhuma delas, por outras pessoas.

    Enfim. Em relação a Frances. Só Deus sabe how much i love aquela baixinha. E não me sentia mal por ela depender de mim. Eu também me sinto dependente dela. Mas sempre estive nesse patamar com minhas relações. As pessoas dependendo mais de mim do que eu delas. E é assim que sempre vivi. Me sentia mais seguro assim, sabe? Menos exposto. Só com Nay a coisa ficou diferente. Mas a gente dependia tanto um do outro e se relacionava tão bem, que perdi esse minha nóia de "quem necessitava mais de quem." O fato é: havia coisas que eu não estava a fim de fazer, dizer, passar, ir, enfim...Não por mágoa. Não por nada. Mas sempre acabava ponderando por outro alguém. Isso começou a me irritar.
    Isso era conflitante. Meus próprios amigos, sabe!

    Pensei: Eu não tinha que aguentar juh saltitando de felicidade ao meu lado, sem, ao menos, perguntar como eu estou, enquanto eu estava destruido emocionalmente. Sei que é egoísta, mas sou super passível de defeitos, como todo ser humano.

    Não tinha passar por coisas que prefiro definir, eufemicamente, como "situaçõezinhas", "pirracinhas", de Frances com Kaolla, ou vice-versa, porque as duas não conseguiam administrar o ciúme ou a relação delas.

    Não tinha que aguentar você com vários queijos pra sair ou ir embora no melhor da festa.

    Não tinha que aguentar Paula arrogante ou indiferente aos meus problemas, mesmo sabendo que ela era a pessoa com quem eu mais queria compartilhá-los.

    Não tinha que ser motorista de seu ninguém. Não tinha que dirigir sozinho enquanto "um povo" se amassava atrás, no meu carro.

    Não tinha que sair só porque A está mal ou B não tá a fim.

    Enfim.

    Todos fizeram as decisões que fizeram. E as fizeram por N motivos. Acharam melhor, quiseram, ou simplesmente não tiveram escolha.
    Eu fiz as minhas. Não interessa o motivo. Apenas a decisão. Mas estou sendo razoável com todo mundo.
    That's it.

    p.S: Ah, caso alguém que foi citado tenha se sentido ofendido (a).
    Fazer favor, reclamar com
    http://ozepelim.wordpress.com/
    Obrigado.
    A gerência agradece.


    Bjo Pen².
    Você ainda prefere Black de Menta a L.A?

     
  • At 9:24 AM, Anonymous Anônimo said…

    Dou todo apoio ao seu novo egoismo, ninguém é obrigado a passar por cima de seu bem estar para agradar ninguém, Juh veio me dizer algo parecido há um tempo atrás, que ela não costumava ser egoista, que ela sempre ia, mesmo n gostando, pra lugares onde os amigos dela a chamavam, ela disse que recentemente virou egoista, que agora só faz oq quer na hr que qr, eu dou todo apoio tanto ao seu egoismo quanto ao dela, pq eu sou assim e não considero egoismo, eu qro e tenho direito de ter queijos e frescuras pra sair e pra ir embora, se eu n estou me sentindo bem em um lugar pq eu sou obrigada a ficar?
    Ps:recentemente eu tenho preferido o L.A., vai ver q é pq Ravi tá chegando...

     

Postar um comentário

<< Home